sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Dia é Lindo ! cnt.4


Enquanto toda a cidade maravilhosa lá fora , estava acontecendo uma coisa que nem as estrelas podiam ver e nem ouvir , o beijo era acolhedor e a toda hora pendia a parar , mas eram uma mão ou outra que impediam que isso acontecesse , os vizinhos não estavam nos apartamento o andar estava iluminado e deserto a não ser por duas pessoas que se beijavam colados a parede do apartamento 51 , ela colada ao corpo dele , as mãos que desciam e subiam pela cintura , fina e magra , os dedos que se entrelaçavam dentro dos cabelos morenos já não queriam mas se soltar , a cada minuto o sangue ia percorrenco com mas fervor dentro do corpo e com mas vontade , logo iria amanhecer e já era hora dos carinhos sessarem , mas quem diz que eles queriam que isso acontece-sse , aos poucos as mãos delicadamentes contra sua vontade foram se soltando , as bocas se desgrudando e o corpo se descolando , eles abrem os olhos ao mesmo tempo e veem que o sol está a nascer no horizonte do mar , eles sorriem ,ele morde os labios com um sorriso discreto e chamativo , o sorriso dela já era mas aberto e acolhedor em toa que os dentes brilhavam ao olhar a boca de Arthur toda vermelha , ela ri um pouco alta de mas , ele coloca uma mão contra a parede , e é o primeiro a quebrar aquele delicioso silencio ;
- Eu não consigo parar de te beijar
- é muita tentação pro meu gosto [ ela segura a nuca ele , trazenduo mas pra perto ]
- o sol já ta nascendo .. [ ele sorri de lado , olhando nos olhos dela ]
- humm .. é mesmo você tem que ir e eu tenho que entrar [ ela faz biquinho ]
- é mesmo  ? [ ele cheira o pescoço dela e ela ri ]
- é mesmo ! vai se não eu não consigo entrar .. anda [ rindo , sai dos braços dele , sorrindo mandando ele ir pro elevador ]
- ta.. ta eu vou mas eu quero outro beijo [ ele faz manha na frente do elevador ]
- só mas um e você vai embora .. mesmo eu não querendo isso .. humm
ela coloca os braços no pescoço do namorado , sorrindo de lado , ele a segura pela cintura e trocam um beijo rapido pra eles e demorado pra quem vê , ela se solta dele , eles sorriem um para o outro , ela espera o elevador fechar e entra no apartamento , com um sorriso que até a galaxia poderia enxergar , o Rio ia amanhecendo e já era hora de sair da rotina , era sexta-feira e os Rebeldes foram dispensados do dia de  gravação pois iriam viajar nesta madrugada para Salvador gravar e fazer show , já era hora de acordar no Rio , Lua foi a primeira a levantar e Mel em seguida naquela noite Sophia dormiu no apartamento das meninas , acorda por ultimo , Mel e Soph descem as escadas e veem a mesa pronta e Lua já tomando cafe da manha .
Mel: Bom Dia
Sophia: Bom Dia
Lua: Bom Dia Meninas [ sorri de lado ]
Mel: Prontas pra ir pra Salvador ? [ sorri apreensiva ]
Sophia: Claro né Mel . [ abre um sorriso enorme ]
Lua: Logicamente né dona Mel .. e o que vocês vão fazer hoje ?
Mel: Eu vou arrumar as malas e depois sair com a Sophia o Chay e o Mica
Sophia: é mesmo a gente vai sair antes de ir .. [ falando com a boca cheia ]
Lua: então só me resta encontrar o meu cheiro
elas riem e continuam a conversar , um pouco mas afastado dali na praia Mica , Chay e Arthur , sentados na orla de Ipanema conversam tranquilamente
Mica: Eai bora pegar as meninas Chay ?
Chay: Bora leke .. Arthur tu vai ficar ai ou vai com a gente buscar as meninas ?
Arthur: Eu vou sim .. vocês vão sair né .. eu vou curtir um pouquinho a minha princesa [ ele sorri ]
Mica: Já vi tudo .. vamo embora galera .
eles vão ao encontro das meninas , chegando lá , os 4 amigos saem do apartamento e só resta Lua e Arthur ela desce as escadas do apartamento duplex ainda de pijama curtinho , ele a olha de cima embaixo , quando ela o vê , sai correndo ao encontro dele , que a pega pela cintura beijando cada centimetro de seu rosto , sorrindo , suas mãos agarradas ao cabelo dele , eles sorriem , ele a desce e a olha , sorrindo
- Coisa mas linda da minha vida ! [ ele sorri ao falar ]
- Cheiroso .. só meu [ ela ri ]
ele a segura pela cintura a todo o momento , sorrindo e trocando carinhos , ela passa a mão no rosto dele , deslisando o dedo pelo rosto suavemente , ele sorri ao sentir o carinho
- Me ajuda a arrumar a minha mala ? [ ela faz bico ]
- Logico que ajudo olhos lindos [ ele da um selinho demorado ]
elas sobem as escadas e entram no quarto de Lua , a mala já estava aberta em cima da cama e algumas roupas jogadas nela também , ela senta na beira da cama , dobrando as roupas eles começam a conversar e Arthur vai pegando umas roupas do guarda-roupa da namorada e entregando pra ela colocar na mala , as risadas e beijos não eram nem um pouco discretos , ele a deita na cama e fica por cima dela , os dois riem e se divertem , ela sorri delicadamente e alisa o rosto dele , Arthur suspiro ao toque da namorada ,o ritmo do coração já não era o mesmo que a 2 segundos atras , os olhares se penetraram um no outro e começaram-se as novas descobertas

Continua ...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Selvagem X Mauricinho . 4ºCapitulo

Já era noite no Elite Way , os alunos estavam na sala de estar reunidos , Roberta , Alice e Carla em um sofá , Pedro e Tómas jogando sinuca , todos conversam e se divertem na sala , mas uma coisa estava muito errada ali , o que eles não sabiam é que em outro lugar do colegio alguém estaria aprontando mas uma de suas arapucas , Diego ao sair do quarto da de cara com Binho no corredor , sem saber direito quem o vilão é , ele o comprimenta e começam a conversar em direção a sala de estar , Binho também sem saber que Diego estaria namorando sua ex-namorada , se junta ao possivél novo amigo ou talvez inimigo , e os dois caminham pelo corredor
D: como se chama cara ?
B: Fabio mas pode me chamar só de binho . [ ri sinicamente ]
D: Porque Binho  ?
B: A Roberta acha melhor me chamar de Binho é mas facil ! [ eles enquanto descem as escadas ]
D: Roberta , que Roberta ? [ele fica confuso ]
B: Roberta Messi , aquela loirinha sensual de cabelo cacheado
Diego começa a montar o quebra-cabeça , associando o jeito estranho de Roberta seria exatamente pela volta do ex-namorado que isso estava acontecendo com o jeito estranho da namorada
Roberta abre a boca e vê o Diego descendo as escadas com o Binho , todas elas se levantam , Alice e Carla abrem a boca e ficam do lado da amiga
C: aiai .. Roberta vai dar briga
R: o que eu faço ? viro mulher maravilha [ começa a ficar nervosa ]
A: Fica calma .. [ Alice sai correndo em direção a Pedro e Tomas e conta o que estaria para acontecer , eles ficam do lado das meninas .
enquanto isso mas a frente Diego encara Binho , ele se entender questiona
B: Que foi Diego ?
D: A Roberta é minha namorada
B: Atá .. desde quando a Roberta é ligada em mauricinho [ ele ri ao falar , sem ver que Roberta rapidamente já estava a frente de Diego ]
R: Desde quando ela ama o mauricinho
B: Serio?! Mauricinho nunca fez o seu estilo[ ele se exalta e começa a ficar nevoso ]
R: Mas agora faz [ de cara amarrada encarrando o ex-namorado ]
D: Cara se você ainda não percebeu ela ta comigo e eu to com ela [ Roberta instintivamente abraça Diego ]
Todos da sala ficam atentos a quase briga que poderia rolar a qualquer momento , os olhos de Alice , Pedro , Tómas e Carla são voltados ao Binho novo aluno do Elite Way . Binho tenta partir pra cima de Diego , mas Roberta e os outros o empedem de fazer isso , alguns seguram Diego e outros Binho , ela segura no rosto de Diego tentando acalmalo e os outros levam Binho pra fora da sala de estar , os unicos que se restam ali é Roberta e Diego , os dois tem os olhos um dentro do outro , a respiração do namorado vai voltando ao normal , ele fecha os olhos por alguns instantes e os abre novamente
D: Por isso que estáva estranha ontem ?
R: Eu não queria que isso acontecesse !
D: Você deveria ter me contado
R: Serio ? Pra acontecer a mesma coisa ou pior que ia acontecer aqui ? [ ela fecha a cara , olhando o namorado ]
D: é mesmo né .. [ suspira e vê que a namorada tem razão ]
R: É e eu não quero te meter com o Binho ... ele não presta
D: Mas você já foi parada na dele né [ questiona ]
R: Todo mundo a chance de ser idiota uma vez na vida [ fala meio grossa ]
D: E você foi ? [ nervoso ]
R: Fuii.. [ coloca um ponto final e um de esclamação nessa conversa . e fica o olhando de cara amarrada ]
D: Coisa linda [ ele sorri de lado ]
R: Coisa linda o que ? [ ainda nervosa ]
D: Eu não quero ficar brigando contigo [ coloco a mão no rosto dela ]
R: Ta eu sei...  [ suspira ao toque de Diego ]
eles chegam mas perto um do outro , e o clima de romance começa a fluir no ar , o sorriso de um lindo amor , começa a surgir no rosto dos namorados , os labios estão meu frios , ao tocam um ao outro os labios levam um toque de menta com um pouco de morango , as mãos deslizam pela cintura fina de Roberta , os dedos dela entrelação entre os cabelos negros dele , a cada suspiro , a cada sensação uma emoção diferente e a cada toque uma nova descoberta , no meio da sala de estar , quando isso Pilar de um lado do corredor e Binho do outro , os dois olham fixamente o casal no maior amasso .

CONTINUO

Especial de Carnaval LuAr .


Depois de um dia descansando era hora de curtir e ir pra Sapucai , o céu começava a escurecer bem devagar , os olofotes da avenida , faziam Sapucai brilhar ainda mas , o som era contagiante e animado como não poderia né , é Carnaval . E lá estão os dois lindos , Lua Blanco e Arthur Aguiar , entrando no camarote da Devassa de mãos dadas , sempre com um sorriso contagiante no rosto , eles se olham a todo os segundo , ele com a mão na cintura da namorada , as escola seguindo começa a vir , ele beijo seu cabelo , ela sorrio ao sentir o carinho , a muntidão do camarote pula e canta junto ao enredo das escolas , Arthur com um copo de cerveja em uma mão e com a outra segurando o celular , Lua um degrau a cima de seu namorado , se pindura sobre suas costas , tendo seus pés um pouco levantados , sorrindo , beija o pescoço do amado ,ele sorri
Lua : Ta lindo hoje ...
Arthur: Eu sempre sou . [ ele ri ]
Lua: Eu não tava falando de você tava falando das escolas de samba ... mas você ta uma tentação hoje se quer saber [ ela continua a rir e apoia seu queixo no ombro do amado ]
Arthur: É bom curtir assim juntinho de você ... ficar um pouquinho sozinho contigo [ ele beija a boxexa dela ]
Lua: Tecnicamente sozinhos né .. mas eu também amo ficar assim contigo .. e a gente tem a noite toda pra ficar assim . [ ela sorri ]
Arthur: Tem mesmo
ele puxa a namorada pela cintura , abraçandoa , sorrindo , com o copo na mão , ele acaricia o rosto dela calmente enquanto só os olhos falam um com o outro , no ritmo de carnaval e coração acelerado , os dois se beijam em plena Sapucai , as mãos se vão até o pescoço , elas sorram um pouco a cintura , alisando lentamente , enquanto um beijo não adiantaria para matar a sede que um tem pelo outro , o beijo para calmamente , os dois se olhão e dão um selinho demorado , Lua fica a frente de Arthur , ele gentil mente sede o copo de cerveja que a amada pediu , o disfile é contagiante e Arthur tem logo uma ideia , tira o copo da mão da namorada ;
Lua: Que isso ? [ sorri sem jeito ]
Arthur: Quem vem pra Sapucai tem que sambar [ ele ri ]
Lua: Mas você sabe que ... [ ele não a deixa terminar de falar ]
Arthur: Aprende rapido .. [ sorri de lado ao puxa a namorada mas pra perto ]
ele coloca a mão na cintura da namorada e vai a guiando , e ensinando-a a sambar , os dois riem e se divertem com a breve aula de samba que recebia em plena Sapucai , ao ver Lua pegando o jeito de sambar ele a abraça , tirando seus pés no chão , a multidão fica mas atenta ao casal do ao desfile , ele a roda em meio a multidão , alguns gravam o momento outros tiram fotos , mas eles continuam ali , enquanto gira-a , ela solta aquele gargalhada que ele não resiste e começa rir junto , a coloca no chão , os dois sorriem um pro outro , rindo , trocam um ou dois beijinhos sinceros e cheios de amor , o desfile continua e os dois estão juntinhos ,  Arthur abraçando-a pela a cintura , e Lua com o celular na mão e toma um gole do copo do namorado , eles tiram algumas fotos , fazendo caretas e sorrisos que arrancam o folego de qualquer um que veria aquele amor do casal , o beijos de surpresa eram constantes , em um momento que ele estava conversando com amigos eles apareciam derependes , surgidos da boca dele ou principalmente dela em certas horas , ao quase chegando ao fim do desfile do dia na cidade maravilhosa ; já se via o sol nascer ao horizonte do mar de Ipanema , indo pra casa o casal já estavam amando , ao passarem pela orla da praia de carro , nem uma estradinha voltando ao centro do Rio de Janeiro , eles param o carro , Arthur pega seu celular , Lua calmamente encosta sua cabeça no ombro do namorado , sorrindo , ele não resiste e a beija , logo volta o clima de carnaval no coração , o beijo almenta e diminue a medida que o sol vai aparecendo , eles se olham , sorriem , ele abraçado com a namorada que encosta a cabeça novamente em seu ombro , tira uma foto da paissagem e logo posta em seu Twitter , os dois seguem indo pra casa , com um selinhos , mãos dadas , sorrisos meigos ao caminho da vida real e quando chegarem lá só Deus porerá responder o que eles fariam em seguida !

( Espero que gostem , fiz de coração pra vocês , carnaval com LuAr o melhor de 2012 , desde já agradeço a todos que lem meu BLOG )    =}

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Dia é Lindo ! cnt.3


Em dia de gravação , a correria rola solta e durante um rapido intervalo entre as gravações Arthur puxa a Lua pela mão atras das cameras , os dois sorriem e conversam ao longo do curto intervalinho , os abraços e selinhos não são escondidos entre o casal , ela o beija , o abraça sem nenhuma vergonha , eles não escondem pra que todos saibam que estão juntos .
Depois de um longo dia de trabalho os 6 amigos vão a uma pizzaria na barra , ao chegarem lá cada um sentou do lado de seus namorados e amigos , eles começam a falar
Chay: caraca eu quero de 4 queijos
Sophia: eu quero de calabresa
Micael: quero de chocolate
Mel: quero de sorvete
Lua: quero de mussarela
Arthur: quero da mesma que a Lua
eles se olham e sorriem , sentados um do lado do outro se notava o olhar as mãos por cima da mesa acariciando uma a outra , os amigos riam e se divertiam em meio a Cidade Maravilhosa , no fim da noite todos se despedem e alguns amigos vão embora e sobra somente Chay , Sophia , Arthur e Lua , eles decidem irem a uma balada famosa na Lapa , ao chegarem lá os amigos sentaram em uma mesa e começaram a conversar , Arthur pega na mão de Lua e a leva pra pista para dançarem , sorrindo eles se abraçando e começam a dançar , ele coloco as mãos no rosto da namorada , ela sorri
- Amo seus olhos
- Amo sua boca
- Sabia que eu te amo ?
- Sabia que eu também te amo !
ela vai chegando o rosto mas perto do dele , sorrindo , eles se beijam em meio a um monte de pessoas , sorrindo depois de dançarem e se divertirem , sobem as escadas pra sentar com os amigos , e lá continuam a conversar... Chay abraçado com a Sophia Lua sentada no colo do Arthur
Chay: Cara isso ta muito bom [ ele cheira o cabelo de Sophia ]
Arthur: Concordo contigo [ e beija o ombro de Lua ]
Lua: humm [ começa a rir ]
Sophia: Como vocês são em [ rindo enquanto fala ]
Chay: Caraca olha a hora meu tenho que ir já to varadão de sono .
Sophia: é melhor a gente ir mesmo
os dois se despedem dos amigos e vão embora , Lua e Arthur vão junto , eles entram no carro de Arthur e ele a leve direto pro apartamento dela , ao descerem do carro do ator , sorriem um pro outro , eles entram no elevador da garagem juntinhos , eles se beijando no elevador , o elevador se abre e eles saem do mesmo ; Lua abre sua bolsa e começa a procurar sua chave , enquando Arthur com as mãos na cintura dela , a fazia arrepiar a cada segundo , até que ela cedeu aos encantos e o beijou , ele a encostou na parede do apartamento , o beijo era quente e acolhedor e a noite era uma criança como dissiam ;

CONTINUA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Dia é Lindo ! cnt. 2



(...) chegando ao restaurante beira mar na Barra , eles descem do carro , Lua pega sua bolsa e Arthur a acompanha , andando ao seu lado , com as mãos em volta dos braços dela , eles entram no restaurante , o garçon logo leva eles a mesa , as pessoas olham o casal sentar numa mesa a polpa do dec , com vista diretamente para o mar da Barra , eles conversando e sorrindo um para o outro , eles pedem a comida e enquato aguardão
- Linda [ ele sorri de lado ]
- Deixa de ser bobo Arthur . [ ela sorri ]
- Com você perto de mim , eu não consigo .
- A gente tem que chegar lá as 14:00 pra começar a gravar as 15:03 ..
ela pega seu celular mexendo no Twitter e Arthur ao seu lado olhando o mar com as mãos nos joelhos de Lua ; ela sorri ao sentir o carrinho ; o garçon chega com as comidas ; eles deixam os celulares de lado por um tempo e começam a comer ; conversando e dando risadas meio altas , por não ter muito acedio dos fãn pos aquele lugar era muito frequentado por famosos atores brasileiros e estrangeiros , eles terminam de comer e pagam a conta ; eles se levantam da mesa , Arthur entrelaça as mãos entre a cintura de Lua , ela não acustumada com isso , gosta do que sente ,  eles andando na frente do restaurante , eles colocam seus oculos e Lua logicamente com o celular na mão ; ela aproxima-se do rosto dele e diz
- Vamos postar uma foto no Twitter
- Ok vamos
Arthur encosta do rosto de Lua ; os dois sorriem e se divertem tirando algumas fotos , pois logo depois iriam enfrentar um dia longo de trabalho , eles se viram um pro outro ela se pindura em seu ombro e o dá um selinho delicado e demorado antes de seguirem em direção ao trabalho .

Ao chegarem ao Recnov , eles saem do carro , Lua pega sua bolsa e seus textos , andando Arthur coloca os braços na cintura da Lua e a guia até o camarim feminino , conversam e trocam olhares sobre um longo corredor até chegarem lá , na porta do camarim , algumas meninas já se aprontando , Arthur diz a Lua
- Já vou indo
- Ok
- Te vejo mas tarde
- Sempre
ele a puxa um pouquinho e lasca em seus labios um leve selinho de despedida , ela sente e sorri , e continua olhando-o ir para seu camarim . quando entra em seu camarim Lua vê que me já está lá e Sophia acabará de chegar .
- Bom dia Soph e Melzita
- Eu já te disse bom dia hoje [ Mel ri ]
- Que lindo dia .. ah né Lua ? [ Sophia a cutuca segurando a risada ]
- É mesmo ! [ Lua ri ]
- Do que vocês estão falando que eu não saquei ainda ? ham ? pode começar a falar senhoritas ; [ Mel olhando as duas desconfiada ]
- Nada de mas é só que hoje um pessoa ganhou um selinho tão bom do Arthur [ Sophia indica a Mel a Lua que está a seu lado ]
- Sophia ! [ Lua fica vermelha ]
- Serio ? Ahhh a Lua ta pegando o Arthur [ Mel fala rindo ]
- Até você Mel , eu não to pegando o Arthur . [ disfarça ]
- A sei e eu sou a cinderela [ Sophia faz careta ]
- Sabe que é . [ Lua ri e Mel a acompanha ]
enquanto isso no camarim masculino , Arthur e Micael já se arrumando , Chay chega todo no estilo Leanzinho ;
- Eai Plastíc's , tudo em cima ?
- Melhor do que nunca . [ Arthur com um imenso sorriso no rosto ]
- Sempre meu parceiro [ Micael ri ]
- Do que vocês sabem que eu não sei , desenrola meu filho [ Chay faz careta ]
- A todo mundo já sabia que isso ia acontecer [ Micael fala dando indireta ]
- É né .. [ Arthur sorri ]
- Eu ainda to aqui se vocês não perceberam [ Chay balança os braços indicando ele ]
- O Arthur ta com a Lua [ Micael faz careta ]
-Agora ta esplicado essa cara de bobo dele [ Chay tira-saro ]
todos vão fazer suas cenas do dia , o sol brilha lá fora nos 40ªgr da Cidade Maravilhosa , enquantos outros se refrescam outros trabalham e se divertem em meio as gravações (...)

CONTINUA...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Selvagem X Mauricinho . 3ºCapitulo

(...)depois do café da manhã antes de começar as aulas do dia , enquato Roberta está no quarto sentada na escrivaninha atualizando seu Twitter , recebe um mensagem no celular , ninguém menos que Diego com palavras bonitas a convidando a ir de encontro a ele no jardim , ela se levanta , vai até o espelho arruma seu cabelo ,com um sorriso no rosto , vai até a porta mas dá de cara com o inesperado , Binho .
- Binho ?
- Hey Baby !
- Veio fazer visita ? [ ela fecha a cara e cruza os braços ]
- Vim pra ficar
- Porque ?
- Nós
- Passado isso .
- Nunca é passado
- Vaza que eu tenho mas o que fazer . [ ela indica a porta ]
- Ta bom baby mas eu volto . [ dá um sorriso ironico ]
- Vaza agora ... [ os dentes se arranham ]
ele sai sorrindo do quarto de Roberta , ela bate a porta , se encosta nela , pensando , com a cara amarrada , escuta seu celular vibrar , o pega na mão , vê que é outra mensagem de Diego preucupado com ela , ela responde a mensagem e saio do quarto .
Chegando no jardim ; ele encostado atras de uma arvore a puxa pelo pulso e a tem dentro de seus braços ; ela sorrio ao ato do namorado , ele percebe algo de estranho no comportamento de Roberta
- Porque demorou , aconteceu alguma coisa ?
- Ahh nãoo é que eu tava conversando com a Alice ..
- Ata .. mas ta tudo bem mesmo ?
- Tá sim vida ;
- Ok olho lindos
- Linduu . [ ela passa a mão nos rosto do namorado ]
- Ta me deixando com vontade de te beijar sabia ?
- É ?! ... humm 
e começam as risadas , num canto afastado do colegio só os dois com o jardim inteirinho para eles , sem ninguém pra vigiar , ela o puxa pela gravata e começão-se as cenas de beijo e carinhos em meio Rio de Janeiro , de baixo de uma árvore , os carinhos almentavam , sorrisos , as risadas , nesse silencio só eles ouviam , as unicas testemunhas eram os passaros e o céu azulado em meados de Fevereiro ;

CONTINUA .

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Selvagem X Mauricinho . 2ºCapitulo

(...) eles saem da piscina , ele a olha no olho , ela retribui o olhar , ali avia uma clareza , um brilho especial , Roberta com sua cara marrenta e Diego com seu jeito mauricinho uma coisa que atraia eles um no outro eram a diferença , ele a puxa mas pra perto e a envolve em uma toalha , os dois sorriem e sentão na beirada da piscina , frente a frente a diferença se encontra num sorriso que até a felicidade desconheçe entre tantos sentimentos , ele passa a mão nos cabelos umidos e sedozos dela , ele quebra o silencio ;
- Dois bobos né
- Confesso que eu fui teimosa
- E que gosta de mim ?
- Gosto
- Eu quero namorar você e não debocha ta !?
- Eu também quero [ risos ]
- Desde quando eu te vi pela primeira vez no corredor , meu coração parou e começou a bater em um ritmo que eu desconheçia até hoje .
- É .. melhor que ninguém saiba por enquanto né ?
- Porque ?
- Ah ... por causa do Tomas e da Carla né ..
- Tudo bem então ... segredo [ sorri de lado ]
- Hum , segredo bomm .
eles sorriem um para o outro , enquanto lentamente vão se aproximando , Diego coloca a mão no rosto de Roberta , alisando calmamente até seus labios se encontrarem e selarem o pedido , as mãos dela subiram a nuca dele , o beijo era calmo e suave , os labios deslizavam calmamente um pelo outro , as mãos dele descem devagar até a cintura , alisando calmamente , enquanto o beijo fica mas quente e mas caloroso , a noite é um criança e assim só as testemunhas desse amor são a lua e as estrelas , que iluminam o palco de amor ...

Logo pela manhã o sol nasce no Elite Way , aos poucos os olhos vão se abrindo , Roberta acorda com um sorriso enorme no rosto , é a primeira a se levantar e acorda a amiga sem querer ,
- Roberta ?
- Não a branca de neve .. dãn , claro que sou eu né .
- Ta mas pra rainha má .. [ risos ]
- Ai bela adormecida acordou com o palhacito hoje é .
- Nem vi você chegar ontem a noite , que foi fazer hãn ?
- E eu lá tenho que te dar a ficha da noite passada ? [ sorri ironicamente ]
- Me conta vai .. [ ela ajunta as mãos pedindo por favor ]
- Nem vem .. [ rindo ]
se levanta rapidamente e entra no banheiro aos risos , enquanto isso no quarto dos meninos todos já estavam prontos , Diego na frente do espelho arrumando seu cabelo , Pedro na cama lendo e Tomas colocando sua jaketa de uniforme , Pedro começa a falar
- E você e a Carla , Tomas ?
- Que que tem eu e ela ?
- Tomas não se faz de burro eu e o Pedro sabe muito bem .. desembucha logo vai
- Não tem eu e a Carla ela é só minha amiga
- Ata isso a gente sabe e a parte do beijo ?
- Que beijo meu filho ?
- Jardim ela dançando .. é alguma coisa familiar meu bebê ?
- I vocês tão muito chatos hoje em .. fui [ tomas sai do quarto todo nervosinho ]
- E você Diego .
- O que que tem eu Pedro ? [ se vira e o olha ]
- Chegou todo molhado ontem em .. que que rolou e com quem né ?
- I ta parencendo a namoradinha querendo saber de tudo né ..
- Fala cara ..
- Não e é melhor a gente ir .
os dois saem do quarto , sorrindo e dando risadas , ao chegarem no corredor da cantina , dão de cara com  Alice e Roberta , os casais trocam olhares , Pedro pega na mão de Alice e vão para dentro da cantina sem juntar aos outros , enquanto Diego e Roberta ficam ali se  olhando , eles olham pros lados , e Diego da um beijo no rosto dela , ela diz
- Bom Dia
- Bom Dia " namorada "
- Lindo [ ela alisa o rosto do namorado sem dar bandeira ]
- Vamos pra cantina ?
- Vamos to morrendo de fome .
- Não me dera que é magrinha assim [ eles riem ]
eles ficam afastados um do outro pra não dar bandeira , mas sempre tinha um olhar que ia de encontro ao outro , uma piscadinha sem querer , um sorriso de alegria . (...)

CONTINUA

O Dia é Lindo !



O dia nem tinha amanhecido direito no Rio e Lua já estava de pé , e como é de costume ela toma seu banho se arruma e desçe as escadas pra tomar café com a Mel , que divide o apartamento com ela , Mel já na mesa vendo Lua chegar abre um sorriso e é a primeira a falar
- Bom Dia Luinha
- Bom Dia Mel
as duas sorriem e logo ela se senta junto a amiga e tomam seu café da manhã sorrindo e conversando , as horas passam e já se vê que ta na hora de trabalhar , Mel é a primeira a sair de casa pois Chay iria pega-la para ir ao trabalho ao inves de ir com a Lua .
- Vai com quem ?
- Com o Chay ele vem me buscar hoje .
- Hamm sei ...
- Serio ! tá tenho que ir ele ta me esperando , beijos amore te vejo mas tarde .
Mel manda beijo e sai fechando a porta do apartamento , enquanto Lua se levanta e começa a arrumar a mesa do café pois hoje entraria mas tarde no trabalho , ela então deside ir a praia antes de encarar um dia cansativo de gravação , Lua pega sua bolsa e suas coisas e sai do apartamento , enquanto entra dentro do elevador , com seu celular na mão começa twittar pra onde está indo , tira uma foto no espelho do elevador e post em seu twitter , sai do elevador sorrindo , coloca seu oculos escuros , e entra dentro de seu carro na garragem do apartamento , começa a dirigir em direção a praia , ao chegar em Ipanema , estaciona seu carro em uma sobra , ela desçe do carro com seu short jeans rasgado , uma blusinha branca de malha leve , e seu biquini preto por baixo , começa a andar pela praia encontrando um lugar bom pra se acomodar , olhando o mar , ela pensa em Arthur , senta na areia bem perto do mar , sorrindo , o inesperado aconteçe e Arthur também estava na praia , saindo do mar o moreno vai de encontro a parceira de cena e amiga , passando a mão no cabelo , sorrio de lado ao chegar perto de Lua , ela o olha meio confusa e abri um breve sorriso amistoso
- Arthur ? o que você ta fazendo aqui ?
- O mesmo que você . [ ele sorri em resposta ]
- A a Margareth também te despenso de manhã ?
- É a proxima cena é nossa e a gente vai gravar fora do estudio por isso .
- Ah , então ta né ...
os dois trocam olhares penetrantes e convidativos , ela se levanto e tira sua blusa na frente de Arthur , depois seu short , até ficar só de biquini , ele já tinha a visto de biquini , mas ele a olhou como se tivesse uma coisa nova nela , ela sorri pra ele , olhando em seus olhos com sinceridade , ele retribui o sorrio e logo vem a falar
- Você ... nossa me deixou de queixo caido
- Nossa muito original né Arthur [ ela sorri ironicamente ]
- É .. vamos dar um mergulho ? [ ele a olha ]
- É pra já ..
ela tira o oculos , ele estica sua mão pra ela , ela pega na mão dele como amizade ,e eles saem em direção ao mar , sempre sorridente , ele corre atras dela e mergulha em meio aquele mar azul...azul... , os dois voltam a superficie , ficando a pouco sentimentros um do outro .

Continuação_______________________________________________________________________

Arthur passa a mão no rosto para tirar o escesso de água do rosto , eles ficam se olhando em meio ao mar azul e solitario , até que ela quebra o silencio
- Ta parencendo novela isso
- Ta igualzinha a primeira cena de piscina dos dois
- É ... [ ela sorri meio sem jeito ]
ele lentamente vai chegando mas perto dela , coloca a mão no rosto de Lua ; eles se olhando nos olhos um do outro meio estaziados com o clima , ele sem pensar duas vezes ; colocou as mãos delicadamente na cintura de Lua e a beijou ; no mesmo momento as mãos dela já estavam em sua nuca , um beijo ardente e penetrante como fogo ; ele a sentia como sempre mas de um modo diferente , ela sentia o gosto novamente da boca dele , quando a lingua encostava no céu da boca , a mão subia pelas costas delicadamente , os beijo ai parando aos poucos , até a que as bocas desgrudacem uma da outra , eles voltam a se olhar , inesperadamente surge um sorriso no rosto da Lua e ele retribui com outro mas lindo ainda , os dois saem do mar , com as pernas meio bambas ; eles caminhão até a areia ; sorrindo ; Lua pega sua toalha e começa a se secar , Arthur faz o mesmo , ele acaricia o rosto dela , Lua ri , ele começa a falar
- Eu pensei que você não ia me beijar
- Serio ? porque penso isso ? [ ela passa a toalha no rosto dele para tirar o escesso de água ]
- A sei lá , a gente trabalha junto e dai .. [ ela coloca o dedo na boca dele ]
- I dai nada disso .. eu gosto de você e é isso que importa
Arthur pega Lua no colo , tirando seus pés do chão e a rodando ; quando ele para ; eles sorrindo ; ela pega o celular e diz
- Nossa é hora do almoço já
- Almoça comigo ? [ ele sorri ]
- Claro
ela retribui o sorriso , coloca suas peças de roupas , senta na areia para amarrar o seu AllStar , Arthur coloca suas roupas tbm e coloco seu sapato no pé , ajuda a loira a levantar e vão até o carro dela , os dois entram no carro seguindo até um restaurante na barra a beira mar . (...)

CONTINUA (obs: pedido especial da minha amiga @LuaB_AndArthurA )

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Selvagem X Mauricinho . 1ºCapitulo

Segunda-feira , primeiro dia de aula no colegio novo Elite Way , as pessoas conhecidas se comprimentando , as meninas se abraçando , sorrindo , conversando na frente do colegio , logo para um carro prata em frente a entrada , desçe do carro uma menina completamente Rockeira e cheia de atitude , com lentes vermelhas , mechas vermelhas no seu cabelo loiro encaracolado , o olhar penetrante , seus cachos se balançando de um lado pro outro , fitando todos os que estão ao seu redor , com sua bota preta , seu short coberto de taxas , sua blusa preta com uma enorme caveira na frente , com sua mochila nas costas , mascando chiclete , entrando na escola , enquanto isso já no corredor , andando ele , de jeans clara , blusa roxa , com as mangas levantadas , passa de leve a mão no cabelo , sorrindo , um encontro rempentino no corredor , os dois se esbarram , ela é a primeira a falar ,
- olha por onde anda .
- desculpa .
os dois se olham por um instante , o olhar fica penetrado um no outro , ela pega a sua mochila , esbarra de propósito nele e sai em direção ao seu quarto , ele se vira para ve-la ir , um sorriso desperta em seu rosto , ele continua a andar , logo depois que todos já encontravam seus devidos quartos e já colocaram o uniforme , logo começaria as aulas , enquanto , Roberta andava pelo corredor , segurando uma pequena chave na mão , procurando seu armario , do outro lado Diego , com uma chave parecida , ela abre seu armario , e o que eles não sabem é que os armarios são um do lado do outro , ele a vê , abre seu armario pegando os livros , ela o olha e reviras os olhos , bufando e fala
- serio ?
- serio o que garota ?
- que meu armario é o do lado do mauricinho da Elite
ela bufa , fechando o armario , o tranca com o cadiado , segurando seus livros na mão , vai andando até a sala de aula que começará em alguns minutos , Diego pega seu material , tranca o armario , rindo da situação , e a segue até a sala de aula . Já todos apresentados , Roberta em um canto da sala e Diego em outro , durante a aula eles trocaram olhares , logo que bate o sinal da ultima aula da manhã , Roberta é a primeira a sair da aula , toda com seu jeito descolado e cheio de atitude ,depois de um dia longo , Diego tenta conversar com Roberta mas ao longo do dia ela só soube dar foras no garoto , mas tarde ela andando pelo jardim ; Diego a observa de uma árvore , todo estiloso no seu terno , a garota passa por ele e o esnoba , ele toma a frente e vai atras da menina , a pega pelo o braço , os olhares vão de encontro com o do outro que parece um imãn que os atrai , passos lentos são dados endireção ao outro , mas logo Roberta retoma a lucidés e o empurra .
- ta maluco Diego ?
- eu só tava ...
- Diego .. argh
ela sai de lá correndo em direção ao seu quarto , enquanto ele fica no mesmo lugar , parado , refletindo o que tinha acabado de acontecer , o sol já iria se por , Roberta sentada na sua cama , começa a lembrar do quase beijo em Diego suspira , pensando na lembrança boa , enquanto ele em seu quarto tendo o mesmo pensamento o quase beijo , sorrio de lado ao lembrar da cara dela , Roberta se levanta já de camisola , e vai andando pelos corredores , tentando chegar a piscina sem ser vista , Diego tem a mesma ideia e sai do quarto a caminho da piscina, Roberta chega a piscina  , ela sorri de lado , olha para a lua grande no céu , sentindo a brisa em seus cachos loiros , Diego chega sem dar bandeira a olhando , ela tira sua camisola e fica só de sutiãn e calçinha , ela a olha de cima em baixo , discretamente ele vai tirando suas roupas e fica só de cueca , Roberta chega a ponta da piscina da o impulso e mergulha , Diego vê e pula logo atras , na noite escura como olofote a lua enorme bem lá no céu , reflitindo na água turbulenta da piscina , os dois voltam a superficie , frente a frente , Diego e Roberta olhando dentro do olho do outro , na maior da sintonia dos momentos de felicidade , ele quebra o silêncio
- Tava nadando .
- Tava com calor .
- Parece que só rola clima entre a gente quando tem água no meio .
- Se eu quizesse ouvir o que eu já sei eu fala com o espelho .
- Eu não consigo parar de pensar em você .
- Nem eu .
Roberta olhava Diego se aproximando , ela ia também ao seu encontro , no meio da piscina só a lua e a as estrelas de plateia , ele coloca a mão em seu rosto , alisando calmamente , até os labios dele tocarem no dela e sentirem o gosto um do outro , em cada toque , em cada sorriso no intervalo dos beijos , a cada suspiro , Diego deslisa as mãos até a cintura dela , Roberta entrelaça os dedos nos cabelos dele , calmamente eles vão se soltando delicadamente um do outro , até o momento que abrem os olhos , os dois se olham em silêncio , e mergulham até a borda da piscina (...)

CONTINUA !

Fechando e abrindo a geladeira ... (8'


Lua Blanco postou a primeira foto com o namorado Arthur Aguiar ; dedicando a musica Eu preciso dizer que te amo ; que por sinal o namorado em Twittcan com Guga Sabatiê ; sempre cantou essa musica em homenagem a amada sem espor que era pra Lua a musica ; quando ele cantava essa musica percebemos o brilho no olhar do cantor e ator ; isso sim é o amor .

Trecho da musica : é que eu preciso dizer que eu te amo , tanto .

Chay Suede Olha lá em ...


Na Twittcan do Chay Suede  ; uma coisa muito engraçada foi dita lá ; entre umas mensagens que Chay estava lendo ; um Twitteiro de plantão disse uma coisa que fez o Chay rir muito ; sobre 2 de seus colegas de trabalho os tais ; Arthur Aguiar e Lua Blanco namorados ; ele leu o comentario e caiu na risada ; e afirmando que não foi ele que falou aquilo e simplismente leu o que postaram em sua Twittcan .