sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Dia é Lindo ! cnt. 2



(...) chegando ao restaurante beira mar na Barra , eles descem do carro , Lua pega sua bolsa e Arthur a acompanha , andando ao seu lado , com as mãos em volta dos braços dela , eles entram no restaurante , o garçon logo leva eles a mesa , as pessoas olham o casal sentar numa mesa a polpa do dec , com vista diretamente para o mar da Barra , eles conversando e sorrindo um para o outro , eles pedem a comida e enquato aguardão
- Linda [ ele sorri de lado ]
- Deixa de ser bobo Arthur . [ ela sorri ]
- Com você perto de mim , eu não consigo .
- A gente tem que chegar lá as 14:00 pra começar a gravar as 15:03 ..
ela pega seu celular mexendo no Twitter e Arthur ao seu lado olhando o mar com as mãos nos joelhos de Lua ; ela sorri ao sentir o carrinho ; o garçon chega com as comidas ; eles deixam os celulares de lado por um tempo e começam a comer ; conversando e dando risadas meio altas , por não ter muito acedio dos fãn pos aquele lugar era muito frequentado por famosos atores brasileiros e estrangeiros , eles terminam de comer e pagam a conta ; eles se levantam da mesa , Arthur entrelaça as mãos entre a cintura de Lua , ela não acustumada com isso , gosta do que sente ,  eles andando na frente do restaurante , eles colocam seus oculos e Lua logicamente com o celular na mão ; ela aproxima-se do rosto dele e diz
- Vamos postar uma foto no Twitter
- Ok vamos
Arthur encosta do rosto de Lua ; os dois sorriem e se divertem tirando algumas fotos , pois logo depois iriam enfrentar um dia longo de trabalho , eles se viram um pro outro ela se pindura em seu ombro e o dá um selinho delicado e demorado antes de seguirem em direção ao trabalho .

Ao chegarem ao Recnov , eles saem do carro , Lua pega sua bolsa e seus textos , andando Arthur coloca os braços na cintura da Lua e a guia até o camarim feminino , conversam e trocam olhares sobre um longo corredor até chegarem lá , na porta do camarim , algumas meninas já se aprontando , Arthur diz a Lua
- Já vou indo
- Ok
- Te vejo mas tarde
- Sempre
ele a puxa um pouquinho e lasca em seus labios um leve selinho de despedida , ela sente e sorri , e continua olhando-o ir para seu camarim . quando entra em seu camarim Lua vê que me já está lá e Sophia acabará de chegar .
- Bom dia Soph e Melzita
- Eu já te disse bom dia hoje [ Mel ri ]
- Que lindo dia .. ah né Lua ? [ Sophia a cutuca segurando a risada ]
- É mesmo ! [ Lua ri ]
- Do que vocês estão falando que eu não saquei ainda ? ham ? pode começar a falar senhoritas ; [ Mel olhando as duas desconfiada ]
- Nada de mas é só que hoje um pessoa ganhou um selinho tão bom do Arthur [ Sophia indica a Mel a Lua que está a seu lado ]
- Sophia ! [ Lua fica vermelha ]
- Serio ? Ahhh a Lua ta pegando o Arthur [ Mel fala rindo ]
- Até você Mel , eu não to pegando o Arthur . [ disfarça ]
- A sei e eu sou a cinderela [ Sophia faz careta ]
- Sabe que é . [ Lua ri e Mel a acompanha ]
enquanto isso no camarim masculino , Arthur e Micael já se arrumando , Chay chega todo no estilo Leanzinho ;
- Eai Plastíc's , tudo em cima ?
- Melhor do que nunca . [ Arthur com um imenso sorriso no rosto ]
- Sempre meu parceiro [ Micael ri ]
- Do que vocês sabem que eu não sei , desenrola meu filho [ Chay faz careta ]
- A todo mundo já sabia que isso ia acontecer [ Micael fala dando indireta ]
- É né .. [ Arthur sorri ]
- Eu ainda to aqui se vocês não perceberam [ Chay balança os braços indicando ele ]
- O Arthur ta com a Lua [ Micael faz careta ]
-Agora ta esplicado essa cara de bobo dele [ Chay tira-saro ]
todos vão fazer suas cenas do dia , o sol brilha lá fora nos 40ªgr da Cidade Maravilhosa , enquantos outros se refrescam outros trabalham e se divertem em meio as gravações (...)

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário